Fotos do sorteio da bolsa liza da circulo

Trabalho N°3 da amiga Kika

Minha fat bag foi feita com linha Anne, da círculo.
Porque usei um fio da círculo???
Porque os fios, lãs e linhas da círculo são os melhores.
Autorizo a publicação do texto e foto do meu trabalho,
assim como endereço de
site e blog
Trabalho N°2 Lusa Croche


Amiga Lusa diz assim:

Esta Toalha fiz para mim mesma, e que abriu muitas portas de encomendas para mim, ela foi feita com a linha Cléa..Porque escolhi a linhas Circulo?

Lusa Não deixe de visitar o blog da nossa amiga.


Porque um trabalho que vc pega uma linha e transforma em uma linda toalha tinha que ser feito com material de qualidade e muito amor ne?Por isso a escolha pelas linhas Circulos!!


Trabalho N°1 Josimar


Este é da Amiga Josimar visite o blog dela e veja lindos trabalhos também feitos com circulo.
Estas palavras a baixo é dela.
Ela diz assim:



A foto que estou enviando é de um dos trabalhos que fiz usando as linhas circulo.........
É um casaquinho de bebê muito fofinho.....
Usei 1 novelo de 100g da lã Mais Bebê da Círculo e agulhas para corche 2,5mm........

Porque escolhi esta lã da circulo?
"Porque é a mais fofinha e macia, ideal para estar em contato com a pele delicada do bebê!"




Para ver mais detalhes da peça, acesse:

http://artesdajosimar.blogspot.com/2009/02/casaquinho-de-croche.html



Beijinhos

Gislaine e Luciene

Comentários

Unknown disse…
ai que chique que ficou meu casaquinho aqui!
amei
bj

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê