BOLERO LILÁS COM MANGA 3/4



Bom Dia!


Hoje gostaria de dividir com vocês este bolerinho para ser usado nos dias mais fresquinhos, é bem simples e fácil de se fazer, e para acompanhá-lo esta graça de gola que me encantei ao vê-la, e para adonorná-la fiz uma flor.

GOLA: Feita em meio ponto segredo: 8 meios pontos para começar a base da gola ( me encantei com este trabalho ao passear pelo blog da Sonia Maria).

Depois de pronta, fiz uma flor para dar um toque especial....


Espero que gostem, pois a fiz com muito carinho para uma pessoa muito especial.
Ela adorou, até posou para as fotos ....
Um grande abraço e bons croches!
Luciene
e-mail:artesdagis@hotmail.com e lisidoros@yahoo.com.br

Comentários

Helena disse…
Ola bom diaaaaaaaaaaaa !!
Tudo bem
Olha fikou lindissimo !!!!
vc arrasou no modelo desse bolero
sou apaixonada por bolero
eu fiz uns pra minhas filhas
ainda kero fazer um pra mim rsss

um abraçao pra ti
merhaba,

bolero süper.
harika olmuş ,eline sağlık.
tiane disse…
Oi Lu! Ficou lindo e essa cor é tudo de delicada!
Um beijo! Tiane.
Carmen disse…
Muy bonito el bolero y para llevar con vestidos de fiesta es estupendo.
Un saludo
Carmen
Carmen disse…
Muchas gracias por comentarme, te he respondido en tu comentario en mi blog, espero que sigas haciendo cosas tan bonitas con tu amiga.
Un saludo!
Os invito a ver mi nueva actualización :)
Edna disse…
oi Gislaine.
Amei seu cantinho, lindos trabalhos, aquela toalhade mesa vermelha tá fantastica, eu amo vermelho.
Me tornei sua seguidora.
Te convido para passear no meu cantinho e conhecer minhas artes.
www.ednatrancadosebordados.blogspot.com

Beijinhos.
Sônia Maria disse…
Olá, Gislaine
Ficou lindo seu casaquinho com gola em meio ponto segredo. Muito Obrigada pela referencia.
Feliz Dia da Mães!
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Sônia Maria disse…
Olá, Lu!
Para retribuir os links das amigas, a partir do post anterior comecei a listar no rodapé da matéria do link da amiga. Essa foi a forma que encontrei para retribuir a gentileza. Estou fazendo um link do seu blog no meu no post do bolerinho indicando que você o fez.
Depois passe por lá e veja. O endereço é http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/03/gola-de-croche-lilas-meio-ponto-segredo.html
Se você fez alguma outra peça inspirada em posts do meu blog me mande seus links para que eu possa fazer um link para seu blog. Ok?
Com carinho,
Sônia Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê