Trabalhos em capitoné e bordados

Bom dia após alguns dias sem fazer postagens, agradeço á minha amiga irmã Lu que cuidou, fez as postagens lindíssimas, com muito amor e carinho por aqui.
Lu meu muito obrigada linda.Que Deus te abençoe mais e mais.

Venho mostrar a vocês o que fiz , estou fazendo e o que estou aprendendo.













A puxeuse esta fazendo arte no Amor a Arte, uma loja onde se comprar linhas e meadas, faça uma visita e confira as grandes novidades em artesanato lá. Tenha certeza da entrega garantida.
Se gostou de algum trabalho nosso entre em contato pelos mail.
artesdagis@hotmail.com ou lisidoros@yahoo.com.br
Esse são nossos contatos meu e da Lu.
Meu muito obrigado pela visita e coméntarios de todos fique a vontade em nossa casa.

Gislaine e Luciene

Comentários

Unknown disse…
Oi Gislaine passei pra te agradecer pela visita e por me seguir, e aproveitar e visei seu blog que um encanto.
Ha e tambem to te seguindo.
parabens e um bjaaaaaao

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê