5°dia do bordando com Você

Olá amiga(o)s como estão?
Espero que bem, aqui tudo na paz de Cristo.
Encerramos mais uma semana do bordado, ontem mas não pude postar, aqui o tempo esta com chuvas no fim da tarde, com relâmpagos e trovões, e por esse motivo não pude postar ontem nosso 5°dia.
Mas hoje trouxe.
Está ai o resultado de uma semana de trabalho, eu particularmente acho que não rendeu muito, mas como foi uma semana cheia de afazeres, consegui bordar, e só tenho a agradecer a Deus por fazer dos meus dias úteis, para cuidar do que me é mais precioso, minha família.
E ainda poder fazer o que mais gosto  que é bordar e fazer arte.
Desejo uma semana abençoada a todos, cheio de saúde , paz, alegria e amor.
Que nosso alvo seja sempre o nosso Deus.
Que possamos dar sempre as nossas primicias a quem nos dar tudo, nosso Deus.
Dando nossos corações a ele e dizendo sempre Eis me aqui meu Deus, usa-me da maneira que te agrada.
Beijinhos
Gislaine

Comentários

Unknown disse…
Oi Gislaine,
Tenho acompanhado pelo facebook o desenvolvimento deste belissimo trabalho, estou encantada e não nego que já fico a imaginar o resultado total
Parabéns pela bela arte
Bom domingo
Bjnhos

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê