Toalhas Atlanticas apoia o artesanato

Olá amigas depois de uns dias sem aparecer, e dei uma pausa no bordado, pois queimei o dedo na cozinha, agora está cicatrizando, mas estamos ainda com o Bordando com você.
Venho mostrar a vocês umas toalhas que estão me encantando pela beleza e delicadeza e maciez, são as toalhas atlânticas.
Como gosto de dar dicas quando os produtos que uso são excelentes, venho dar essa dica, pedir autorização e eles me autorizaram a publicar o cartaz aqui no Amor a Arte.
Podem confiar e comprar as toalhas atlânticas que são otimas e vão deixar seu banho e sua casa ainda mais gostoso e relaxante
Em breve mostro alguns bordados que farei nas toalhas de mão Atlânticas.


Atlanticas

Espero que tenham gostado da dica, e faça como eu use as toalhas Atlânticas.

Beijinhos
Gislaine

Comentários

Olá querida, tudo bem ?
Estou passando aqui para avisar que tem selinho para vc no meu blog...um mimo...

bjs

Claudiana

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê