Projeto blusa croche de grampo Anne Brilho Circulo

Olá amigos ando sumida, pois estou colocando várias artes nas agulhas para trazer novidades para vocês.
Venho mostrar como anda o projeto do Croche de grampo que estou fazendo.
Estou usando a linha Anne Brilho da  Circulo  esta dando todo diferencial e qualidade a peça.
Agradeço a minha amiga Kika Perez, que me vendeu o grampo de altíssima qualidade, artesanal de excelente material e regulagens.
Se vocês tiverem interesse em adquirir é so entrar em contato com a kika Perez pelo Facebook, é so clicar Aqui   ela te envia para qualquer lugar do Brasil, entrega é garantia e satisfação também.
O meu chegou desse jeitinho.
 Agradeço as minhas amigas  do Trama, que me incentivaram e me ajudaram e estão me ajudando nesta técnica, meu muito obrigado que Deus abençoe a todas.



   Gislaine e Luciene
artesdagis@hotmail.com & lisidoros@yahoo.com.br

Comentários

ELVIRA SILVA disse…
Oi,Gislaine!!Vim agradecer seu carinho e dizer que sou sua seguidora a um bom tempo!!!vai ficar linda essa blusa de croche de grampo com essa linha com brilho!!eu amei!!!bjs
Angel disse…
ola amiga estou seguindo o seu blog . achei lindo os teus trabalhos. parabens


Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê